Prefeitura realiza Super Sexta da Mulher, no Espaço das Feiras

0
291

A extensa programação do Mês da Mulher em Apucarana foi marcada ontem (11) pelo evento Super Sexta da Mulher, no Espaço das Feiras. A atividade, além da feira de gastronomia, levou orientação para o público feminino sobre como ingressar no Programa de Economia Solidária e Protagonismo Feminino, participar do projeto de hortas solidárias e acessar cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pelo Centro de Oficinas da Mulher. Também foi realizada divulgação sobre os serviços Centro de Atendimento da Mulher Apucaranense (CAM), que presta atendimento gratuito nas áreas da assistência social, jurídica e psicológica.

A noite ainda deu a oportunidade para as mulheres cuidarem da beleza, já que tiverem a sua disposição serviços de esmaltação, design de sobrancelhas, maquiagem, massagem e cuidado com a pele. As homenageadas da noite também participaram de bingo recreativo.

Presente na “Super Sexta Mulher”, o prefeito Júnior da Femac, complementa que o evento também foi uma oportunidade para se adquirir produtos da Casa do Mel e contou com estandes do Banco da Mulher Paranaense, da Sala do Empreendedor, e da Agência do Trabalhador com feirão de emprego e estágios com vagas exclusivas para o público feminino. “As mulheres merecem todo nosso carinho, respeito e valorização”, afirma o prefeito que percorreu todos os serviços disponibilizados no evento ao lado do vice-prefeito Paulo Vital, e da secretaria da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin, e da secretária da Educação, Marli Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui