Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Arapongas

Foi localizado embaixo de sua cama 1 pistola da marca Taurus 24/7 calibre .40 com numeração de série suprimida, e municiada com 14 munições intactas, armamento este com indícios de ser patrimônio da Polícia Militar do Paraná.

0
192

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (21/03), um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições em Arapongas. A captura foi resultado de um trabalho realizado pela equipe ROTAM com objetivo de localizar e prender o suspeito após uma denúncia anônima.

De acordo com as informações, os policiais deslocaram até a residência do rapaz a fim de verificar a denúncia. Em uma vistoria minuciosa, foi localizado embaixo de sua cama 1 pistola da marca Taurus 24/7 calibre .40 com numeração de série suprimida, e municiada com 14 munições intactas, armamento este com indícios de ser patrimônio da Polícia Militar do Paraná.

O responsável pela arma de fogo foi preso próxima a sua residência. Segundo ele, a pistola seria para sua proteção.

Diante do que foi encontrado, o suspeito foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições à 22ª SDP para as providências adequadas.

Denúncias

A população pode contribuir com denúncias repassando informações que auxiliem os trabalhos dos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).

As denúncias também podem ser realizadas através do Whatsapp (43) 3278-2222 da Polícia Civil. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui